Testemunhos

PRONTOS PARA O TRABALHO

Os irmãos Paulo e Onofre Nascimento, responsáveis pelo batismo do irmão Richard, converteram-se em 1992, na Igreja de Cristo Internacional, mas, por causa de divergências, se afastaram de Deus, porém reconheceram a necessidade de uma aproximação, quando entraram em contato com a igreja em Itaquera, onde Marcia, esposa de Paulo e filha da irmã Benedita, honram ao Senhor com suas vidas, desde o afastamento do movimento de Boston. Paulo e Onofre permaneceram longe de Deus até o início deste ano, mas com certeza, sabiam que longe Dele não há salvação nem satisfação plena. Pela misericórdia e bondade divina, junto com as orações dos irmãos, o Senhor acendeu a chama do seu Espírito.

Restaurados em sua fé, Paulo e Onofre estão dispostos ao trabalho, demonstrando interesse pelas almas perdidas e sede de conhecer sempre mais da Palavra de Deus.

Em seu testemunho o irmão Paulo diz que “... Deus restaurou em nós a alegria da salvação, pois abandonando o pecado e freqüentando os cultos, pudemos ver claramente a intenção pura desta igreja em agradar a Deus, o que muito nos motivou a ter fé e esperança, não só por nossa vida, mas pela vida dos perdidos, pois para isso foi que Deus nos chamou”.






Todos os artigos