Destaques

ACAPPELLA EM SÃO PAULO

No sábado, 7 de agosto, o maior quinteto de música a capela do mundo canta em São Paulo

 A turnê 2010 do quinteto norte americano Acappella passa por São Paulo no dia 7 de agosto. Considerado o maior grupo vocal do mundo, o Acappella foi formado em 1982, em Nashville, Estados Unidos, e já lançou 20 álbuns, com média de 100 apresentações anuais em diversas países.

O Acappella alcançou sucesso mundial devido às técnicas vocais desenvolvidas no estilo a capela que influenciaram grupos famosos como Take6 e BoysIIMen. A música a capela nasceu nas igrejas da Europa Antiga e significa canto sem acompanhamento instrumental. Todos os ritmos e sons são criados unicamente por voz.

 Pelos cinco continentes por onde tem passado, o grupo tem se empenhado na luta contra a fome através do projeto "Compassion Internacional". Em São Paulo o concerto vai arrecadar pacotes de leite em pó para duas ONGs evangélicas (IDEAS e ADRA) que atendem crianças carentes.

 A abertura do show será marcada por um festival de música a capela com grupos vocais brasileiros: Vocal 7, JASD, Testify Trio, HEIVS, Artpella, Adventu’s e Coral de Adolescentes Primeiro Amor.

 Serviço:

 Acappella em São Paulo 2010

Data: sábado, 7 de agosto, às 20h

Local: ADBrás, Rua Celso Garcia, 560, Brás, São Paulo / SP

Auditório com capacidade para 5 mil pessoas

Estacionamento no local

Ingressos: INTEIRA R$ 40,00 / MEIA ENTRADA R$ 20,00. Obrigatório levar 1 pacote de leite em pó

 

ACAPPELLA EM SÃO PAULO 2010 – PERGUNTAS FREQUENTES

 

1. Está realmente confirmada a presença do Acappella em São Paulo?  Sim, está confirmada a vinda do Acappella à São Paulo. A informação está no portal do grupo nos Estados Unidos, no site do Keith Lancaster (http://keithlancaster.com/calendar/) e no site oficial do Acappella no Brasil (www.acappella.com.br).

2. Qual o local, data, horário? O evento acontece no sábado, 7 de agosto, às 20h, no grande auditório da sede estadual da Assembléia de Deus do Brás, avenida Celso Garcia, 560, Brás, São Paulo (próximo à estação de metrô Bresser-Mooca e Terminal de ônibus Parque Dom Pedro II). Estacionamento no local.

3. Esse é um evento da Assembléia de Deus? Ou de outra denominação? Quem está responsável pela produção? O evento tem o apoio de diversas denominações, uma vez que o Acappella é considerado a maior referência mundial do gênero vocal a capela. Ou seja, não se trata de um culto ou evento da Assembléia de Deus e de nenhuma outra igreja oficialmente. A produção está sob a direção do jornalista e promotor de eventos, Sinval Aragão, responsável pela apresentação do Acappella em 2007, entre outros grandes eventos.

4. Quais os valores dos ingressos? Há desconto para estudante, professores e aposentados? Posso comprar sem carteirinha? Os ingressos custam R$ 40,00 INTEIRA e R$ 20,00 MEIA ENTRADA para estudantes, professores e pessoas maiores de 60 anos. Para comprar o ingresso MEIA ENTRADA não é necessária documentos, porém, para entrar no auditório será obrigatória a apresentação da carteirinha de estudante, carteira funcional de professores e/ou documentos que comprovem a idade acima de 60 anos.

5. Os 500 primeiros ingressos INTEIRA (R$ 40,00) vendidos terão valor de MEIA ENTRADA (R$ 20,00). Como faço para participar dessa promoção? Para participar da promoção “Os 500 primeiros ingressos INTEIRA (R$ 40,00) vendidos terão valor de MEIA ENTRADA (R$ 20,00)” siga os seguintes passos:

 1 –  Deposite o valor do ingresso R$ 20,00 no Banco do Brasil AG. 1554-7, C/C. 14.135-6 em nome de Sinval Aragão, promotor oficial do Acappella em São Paulo.

 2 – Envie o comprovante de depóstico pelo e-mail: sinval.aragao@hotmail.com. Atenção, não serão aceitos comprovantes de valores depositados em envelopes de bancos 24h. Somente depósitos efetuados direto nos caixas.

 Promoção válida até 30 de junho. Mais detalhes, ligue 11 9993-2729

 6. Como eu tenho a garantia de que se eu fizer o depósito na conta no valor de R$ 20,00 eu estarei ou não participando dos 500 ingressos promocionais? Quem me garante que não vão me cobrar a diferença? Fique atento ao prazo da promoção. Se você fizer o depósito e enviar o email com o comprovante (vale ressaltar que o comprovante deve ser de depósito realizado na boca do caixa) automaticamente você está na lista da promoção dos 500 primeiros. Como retirar os ingressos, lei a resposta da pergunta 7.

7. Após efetuar o depósito no valor dos ingressos, como faço para retirá-los? Pontos de venda: os ingressos pagos via depósitos bancários podem ser retirados diretamente nos pontos de venda. Basta trocar o comprovante de depósito (mais uma vez, lembramos que não serão aceitos depóstidos realizados em caixas eletrônicos) pelo número de ingressos equivalentes ao valor impresso.

Via correios: você pode também receber os ingressos via correios, para essa opção é necessário o depósito de R$10,00, referente ao valor do Sedex.

No dia do evento: outra alternativa é a retirada dos ingressos no dia do evento, pois seu nome estará numa lista especial. Nesse caso, você recebe um email automaticamente após o envio do comprovante, confirmando seu nome na lista.

8. Quais os pontos de venda? Onde posso comprar os ingressos?  A partir de segunda-feira, 22 de junho, os ingressos estarão disponíveis nos seguintes pontos de venda:

    ·       Restaurante Vegetariano Family, Rua Riachuelo, nº 100, Praça da Sé, São Paulo

    ·       SELS Paulistana – Rua Princesa Isabel, 400, Brooklin, (11) 3545-0900, São Paulo

  • SELS APL – Rua Gil de Oliveira, 153, Vila Matilde, (Próx. Metrô Vila Matilde) (11) 2651-5006, São Paulo
  • SELS APS – Rua Paulino Vital de Moraes, 333 (Próx. Metrô Capão Redondo) (11) 2128-1101, São Paulo
  • Unasp 1 – Estrada de Itapecerica, 5859, (11) 5821-5399, São Paulo
  • Novo Tempo, Rua Conde de Sarzedas nº 224, (11) 3207-8928, São Paulo
  • GCS Music, Rua Conde de Sarzedas, nº 149, loja 42, (11) 3242-7522, São Paulo
  • Darley Produtos Naturais – Estrada de Itapecerica, 4940, (11) 5825-2833, São Paulo
  • SELS Guarulhos – Rua Diogo de Farias, 100, Centro, (11) 2409-7475, Guarulhos
  • Casa Céus ABC – Rua Luis Pinto Flaquer, 523, 4o And. (11) 4438-0589 / (11) 4994-2040, Santo André
  • Rua Caiamorés, 446, Vila Margarida, (13) 3463-9966, São Vicente

 

9. Não há pontos de venda em minha cidade, como faço para garantir meus ingressos? Se não há um ponto de venda próximo de você, siga os passos sugeridos nas perguntas 5, 6 e 7 e garanta seus ingressos. Faça sua caravana e venha com sua turma.

10. Existe Vip para quem agitar caravanas? Sim. Quem agitar uma caravana garante um par de ingressos. No entanto, a promoção é válida apenas para caranavas de ônibus acima de 40 lugares.

11. É obrigatório levar 1 (um) pacote de leite em pó? Para onde serão direcionadas essas doações?  Sim. É obrigatório levar 1 (um) pacote de leite em pó, tanto para quem adquirir ingressos INTEIRA ou MEIA. Quem não levar a sua doação vai ser obrigado a pagar o valor equivalente do produto na entrada. As doações serão divididas entre os projetos do IDEAS e ADRA responsáveis por núcleos infantis que atendem crianças carentes. Conheça os projetos sociais dessas duas ONGs, acesse: www.ideasnet.org.br e www.adra.paulistana.org.br

12. Como faço para entregar o pacote de leite em pó? Somente no local. Ou seja, os pacotes de leite em pó devem ser levados no dia da apresentação. Os pontos de venda e nenhum outro local estão autorizados a receber as doações.

13. Os lugares são limitados? As poltronas são numeradas? Os lugares do auditório são limitados (5 mil lugares), mas as poltronas não são numeradas devida a boa visibilidade do palco em todos os ângulos do salão. A numeração do ingresso somente é necessária para controle de distribuição, para evitar falsificações e para não acontecer superlotação no local.

14. Como será o controle de entrada? Haverá reserva de lugares? Que horas abrem os portões? Todo o auditório será preenchido por ordem de chegada, exceto alguns lugares que serão reservados para convidados especiais. A programação terá inicio às 20h, mas a previsão é que os portões sejam abertos a partir das 18h.

15. Quem vai participar da programação? Vou para assistir o Acappella, não quero ver uma abertura demorada! A produção também se preocupa com isso e não fará uma longa abertura. Haverá um Festival de Música a capela com os participação dos grupos: Vocal 7, JASD, Testify Trio, HEIVS, Artpella, Adventu’s e Coral de Adolescentes Primeiro Amor. Cada participante apresentará apenas 1 (uma) música a capela, com duração no máximo de 4 (quatro) minutos. Ou seja, musical de abertura não passa de 30 minutos.

 16. Qual será o repertório do Acappella? Haverá materiais disponíveis para compra? O repertório conta com grandes clássicos do grupo e com músicas do último trabalho. Eles vão trazer muita coisa inédita para o Brasil em CD e DVD, prepare-se.






Todos os artigos