Destaques

AGRADECIMENTO

Maio, 18, 2010 – Campo Grande, MS

Queridos (as) familiares, irmãos, irmãs, amigos, amigas

 

Quero agradecer, em meu nome, no nome de meu amado Zanatta e das filhas Larissa Jasmine e Giovanna Carolina todo o carinho que vocês nos deram, em forma de ligações, orações, bilhetes, cartas, visitas, docinhos, chocolates, chás, camomila, bem-me-quer, afeto e doçura. Realmente, o amor de vocês chegou e chega até nós, sendoi plenamente vivenciado em toda a sua exuberância e muito nos confortou e encorajou nos dias de aflição.

Não tenho palavras suficientemente fortes para agradecer a cada um, então, uso a Palavra de Deus: “Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém. (Ef. 3:20-21)

Ao longo desses anos Deus tem derramado Suas bênçãos sobre nossas vidas e a recuperação do meu amado tem ocorrido de  forma divina.  Como em Salmos 41.3, junto com as orações, “O Senhor o assiste no leito da enfermidade, na doença, tu lhe afofas a cama”.

Eu acho tão lindo e mesmo sublime Deus “afofar” a cama dos que estão enfermos. Realmente, para os que esperam no Senhor o leito é tempo de esperança e de aprendizagem, tempo de louvar, honrar e agradecer ao Absoluto Todo Poderoso.

Nos dias de internação a atitude de Zanatta foi de louvor e adoração a Deus. O cirurgião falou: “Zanatta, você é um cara bom de operar. Está sempre sorrindo e de bom humor. Isso ajuda muito na recuperação”. As enfermeiras e enfermeiros cuidavam dele com tanto carinho, pois ele sempre tinha uma palavra de agradecimento e alegria no Senhor. Ele pedia a todos que o visitavam que cantassem hinos espirituais e lessem a Palavra do Senhor. Que benção meu Deus!!! Que alegria para minha alma ter um marido e companheiro com a alma em flor.

No dia 13 de maio aconteceu a cirurgia de prostatectomia radical  e após um dia no CTI (Centro de Terapia Intensiva) Zanatta foi transferido para o quarto. A saúde dele tem sido restaurada a cada dia. Hoje a urina começou a clarear (até então vinha com sangue) e a dose de anti-coagulante que ele usa desde 1995 está sendo ajustada.

No dia 27 de Maio ele vai novamente ao médico para tirar os pontos e a sonda uretral. Talvez nesse dia já tenhamos o resultado dos exames. Se não houver vestígios do câncer na margem de segurança que o médico tirou, tudo bem. Caso contrário ele vai fazer radioterapia, mas a grande probabilidade é que isso não vai ser necessário.

A alegria jubilante do louvor é a nossa confiança naquilo que Ele, o Senhor fez, faz e fará em nossas vidas independente das circunstâncias que  nos cercam. É por fé e não pelas situações da vida que nos alegramos no Senhor. É a certeza de Sua presença poderosa e vitoriosa que enche o coração de celebração.

 Abraçamos com todo o nosso amor, todo, todinho, inteiro a cada um de vocês, agradecendo toda a vossa bondade. Que o Deus bondoso e todo poderoso os abençoe e proteja a cada dia de vossas vidas,

Com amor,

Leila Zanatta 






Todos os artigos